sexta-feira, agosto 17, 2007

Figueira da Foz

5 comentários:

Luisa disse...

Este slide tipo album fica muito bem. Também o hei de experimentar.

Agulheta disse...

Amigo Filipe. Gostei como ficou este album,pois experiência para já não é muita,mas chegarei até lá.
Beijinho de amizade.Maria Elisa

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Acho esta ideia do album, muito linda!
Mas nem me atrevo a perguntar...Deus me livre, já me ensinas-te tanto, até demias!
Fica bem.
Chicailheu

Aldora disse...

Olá que saudades tenho tuas
tenho ligado pouco aos amaigos mas penso em todos, esta musica é linda fico aqui a noite toda a ouvi-la e as fotos são optimas,é uma vergonha mas conheço tão mal a Figueira da Foz, só mesmo por fotos. Esta semana vi o Circo Solei gostei muito.
Bom fim de semana Desejo bom Natal mas
ainda havemos de falar até lá
Beijinhos
Aldora

Agulheta disse...

Amigo Filipe. Obrigado pelo comentário,tem toda a razão,uns com muito outros com pouco,mas cada vez será pior. beijinho de amizade Maria Elisa